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SwiftShader 2.01
SwiftShader é um revolucionário software-only 3D renderer que fornece
DirectX 9 recursos, incluindo ambos os Pixel Shaders e Vertex e pode ser mais
de 50 vezes mais rápido que rasterizer de referência da Microsoft. SwiftShader
atinge este nível de desempenho através do uso de SwiftAsm TransGaming
tempo de execução do sistema de geração de código. SwiftAsm permite aos desenvolvedores facilmente e
gerar de forma eficiente código altamente otimizado totalmente em tempo de execução. SwiftShader
SwiftAsm usa para traduzir a geometria funcionar tanto shader-based e fixa
e pixel pipeline operações em alta velocidade x86 SSE e código MMX, que
são armazenadas em cache para reutilização posterior, conforme necessário.
Suporte multi-core
SwiftShader pode usar múltiplos núcleos de CPU para acelerar a renderização de software.
Usando SwiftConfig ou o arquivo SwiftShader.ini, você pode determinar quantas
tópicos serão utilizados simultaneamente. Por padrão, SwiftShader usará como
muitos núcleos possível. Note-se que SwiftShader está otimizado para
um único processador multi-core configurações devido à inter-core de largura de banda
limitações.
Mudanças desde a versão anterior
- SwiftShader 2.01
- Melhoria na programação de sistemas baseados em AMD
- Vários gráficos melhorias correção
Requisitos Mínimos:
- Processador de 1,4 Ghz
- 1 Gb de Memória RAM
- Placa de Vídeo com 128 Mb
- DirectX 9.0c ou superior
- 4 Gb de espaço livre no HD
Tutorial de Instalação:
SwiftShader 3D renderer é embalado em dois arquivos DLL:
D3d8.dll e d3d9.dll
Esses arquivos DLL pode ser descartada em um diretório que contém um aplicativo
que usa Direct3D, e SwiftShader será automaticamente usado no lugar de
o built-in OS versão do Direct3D. Note que algumas aplicações podem carregar
a DLL D3D diretamente do diretório System32 do Windows. tais programas
não vai trabalhar diretamente com SwiftShader sem modificação.
Além do arquivo DLL, um arquivo de configuração opcional pode ser utilizado
com SwiftShader. Este arquivo, SwiftShader.ini, pode ser colocado na
mesmo diretório do aplicativo, e pode ser usado para afinar o desempenho
e definições de qualidade. A versão comercial do SwiftShader inclui um
API para mudar muitas dessas configurações programaticamente em tempo de execução.
Estilo: Utilitário
Tamanho: 723.54 kb
Sistema Operacional: Windows /98SE/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português – BR
Hospedagem: Fileserve
Baixar SwiftShader 2.01 - Fileserve
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1 comentários:
cara como coloca os codigos, qual tecla que eu aperto?
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